quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NINA PRECISA DE UM LAR

Olá, sou a Nina, tenho aproximadamente 2 meses e já estou desmirfugada. Estou procurando um lar onde eu possa receber muito carinho. Minha protetora já possui outros 5 cachorros e não poderá ficar comigo. Provavelmente serei porte pequeno a médio. Sou uma vira-latinha muito querida, porém sou bem geniosa. Gostou de mim? Entre em contato pelo cel 9624-0390.




A proteção animal é uma vocação. Arrogância ... talvez. Mas entender este universo é muito mais que um gosto, é a compreensão de que somos uma pequena parte do universo que por uma questão temporal temos acesso a oportunidades que nossos amigos animais ainda não têm. Com certeza, um dia eles terão esta oportunidade. Ate lá, cabe a nós, dito seres humanos, agir de maneira efetiva e objetiva nas suas defesas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário